Loja de roupa – A Complete compras comentário

clothing

Poucas semanas atrás, minhas irmãs e eu decidi fazer uma viagem para o Mall of America. Durante a viagem uma de minhas irmãs afirmaram que ela estava interessada em encontrar uma loja de roupas especializada em roupas infantis. Quanto à minha outra irmã e eu, estávamos interessados em fazer compras para comprar algo para nós mesmos, bem como os nossos maridos. Assim que chegamos no shopping encontramos um diretório. Houve uma listagem para um loja de roupa para cada item de vestuário que se possa desejar.

Primeiro, nós começamos em uma loja de roupas para vestuário infantil. Minha irmã tinha escolhido vários itens para seus netos. Ao lado da loja das crianças foi um café-bar onde tivemos café maravilhoso e dinamarquês. Depois de uma breve pausa, ele foi transferido para a próxima roupas atacado de roupas. De acordo com o anuário da loja que eu estava interessado em foi até um lance de escadas a partir da barra de café. Nesta loja de roupas eu achei uma camisa muito original para o verão.

Nós ficamos muito felizes com os preços e como era simples para localizar as lojas que estavam interessados ​​em. Nossa próxima parada fomos para uma grande loja especializada em vestuário de golfe. Cada um de nós encontramos algo para o nosso marido, para que eles pudessem ter uma lembrança da nossa viagem de compras também. Esta certeza parecia uma compra montagem considerando que foram jogar golfe juntos como nós comprado.

Minha irmã mais velha ainda queria encontrar uma loja de roupas que lidou com swimwear. Ela estava ansioso para ir em um cruzeiro e queria comprar um maiô com uma tampa de correspondência para cima. Embora encontramos uma loja que exclusivamente tratada swimwear mas foi voltado para as jovens. Entretanto, o gerente da loja de moda praia recomendado vamos verificar outra loja de roupas no terceiro nível do shopping. A loja que ela nos dirigiu a especializar-se inteiramente no desgaste do cruzeiro. Minha irmã estava satisfeito com a seleção nesta loja de roupas. Eles tinham um número de maiôs e encobrimentos por ela para selecionar e também o desgaste da noite. Esta loja da especialidade era mais caro do que os outros que tinha sido, mas a qualidade das roupas parecia vale o custo extra.

Mesmo ao lado da loja da especialidade que se especializou em desgaste do cruzeiro encontramos outro diretório para nos ajudar a encontrar um restaurante para almoçar. Nós localizado um fantástico restaurante que foi em frente uma loja de acessório que estávamos todos interessado em olhar. Nesta loja cada encontramos jóias que elogiou as roupas que tinha comprado mais cedo.

Com certeza, a nossa viagem para o Mall of America foi uma grande dose de divertimento. Cada um de nós não só encontrou uma loja de roupas adequado para o nosso gosto, mas também o nosso orçamento. No final nós não têm tempo ou energia para experimentar as centenas de outras lojas que estão no shopping. Nós concordamos que a nossa próxima viagem que iria se concentrar em compras nas lojas especializadas em vez de nossa loja de roupa favorita.